Início » Cambira se destaca nos Jogos 60+ em Nova Londrina
Cambira

Cambira se destaca nos Jogos 60+ em Nova Londrina

Compartilhe no WhatsApp

No dia 24 de abril de 2025, o Projeto Viva Mais representou com orgulho o município de Cambira na etapa Nova Londrina dos Jogos 60+, o maior evento esportivo da categoria nas regiões Noroeste e Norte do Paraná. A competição foi uma verdadeira celebração da vitalidade, do espírito esportivo e da alegria de viver.

Em sua primeira participação nos Jogos 60+, Cambira brilhou entre os 23 municípios presentes e conquistou o 4º lugar na classificação geral. No quadro de medalhas individual, os resultados foram motivo de grande orgulho:

Medalha de Ouro: Arremesso de feijão – Rondenir e Maria Gasparelo

Medalha de Prata: Dança de salão – Edineide e Miguel

Medalha de Prata: Dominó – Enilda

Medalha de Prata: Quebra-cabeça – Doralice e Mirian

Medalha de Bronze: Chute ao gol – Sueli de Brito

A participação marcante de Cambira contou também com a presença da Prefeita Municipal Ana Lúcia de Oliveira, do Secretário de Saúde Bruno César de Freitas Ribeiro, do Secretário de Esportes Ricieri Nita e do Vereador Silvio Guirro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Dia do Trabalhador

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: