Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Paraná

Semana do Dia do Trabalhador começa com 21,8 mil vagas de emprego no Paraná

Publicado em: 28 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados iniciam a semana do Dia do Trabalhador (1.° de maio, quinta-feira) com a oferta de 21.866 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 7.066 oportunidades. Na sequência, aparecem as de magarefe (cortador de carne), com 1.174 vagas, abatedor, com 719 e operador de caixa, com 432 oportunidades.

A Região de Cascavel conta com o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.715). São 1.438 vagas para auxiliar de linha de produção, 479 para abatedor, 420 para magarefe e 229 para operador de caixa.

A Grande Curitiba aparece em seguida (3.703), com 496 oportunidades para alimentador de linha de produção, 250 para ajudante de motorista, 176 para faxineiro e 169 para atendente de lojas e mercados.

Nas demais regionais do Interior são destaques Campo Mourão (2.700), Londrina (2.467), Pato Branco (1.757) e Foz do Iguaçu (1.686). Em Campo Mourão, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 1.146 vagas, magarefe, com 488, abatedor, com 115 vagas e vendedor de comércio varejista, com 55 oportunidades.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

Na Região de Londrina, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 488 oportunidades, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, com 260, assistente administrativo, com 207 e servente de obras, com 80.

Em Pato Branco, os destaques são para alimentador de linha de produção (429), operador de caixa (88), trabalhador da avicultura de corte (85) e magarefe (80).

Na Região de Foz do Iguaçu, são ofertadas 866 vagas para alimentador de linha de produção, 98 para repositor de mercadorias, 75 para auxiliar de escritório em geral e 74 para operador de caixa.

ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é de que o atendimento seja feito com horário marcado.O agendamento deve ser feito AQUI.  

Agência Estadual de Notícias

Termina plantio da 2ª safra de milho; previsão de produção é de 15,9 milhões de toneladas
Líder nacional em consultas pré-natal, Paraná celebra Dia da Gestante com avanços
Maior programação de shows gratuitos do Brasil começa sexta no Verão Maior Paraná
Com 84 mil profissionais formados, UEM completa 55 anos nesta semana
20,7 mil vagas: com Cascavel e Grande Curitiba à frente, todo Paraná tem chance de emprego
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Apucarana

Polícia é chamada após reclamações de sexo barulhento em Apucarana

sergio
sergio
4 de novembro de 2025
Maria e José são os nomes mais comuns em Arapongas, diz IBGE
Alunos do Futuro Integral celebram Dia das Crianças no Sesc em Arapongas
Com agendas em Curitiba, Sérgio Onofre se reúne com Ratinho Junior e participa de evento da AMP
Polícia Civil PR entrega aos reais donos celulares roubados que foram recuperados em ações policiais

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

🗞️ Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo 👇

💬 Entrar no grupo do WhatsApp Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?