Início » ‘Muita responsabilidade’: pré-candidato ao Senado, Filipe Barros tem apoio de Bolsonaro
Paraná em Notícias

‘Muita responsabilidade’: pré-candidato ao Senado, Filipe Barros tem apoio de Bolsonaro

Compartilhe no WhatsApp

Para Filipe Barros (PL-PR), esta é a primeira semana com o deputado federal já como pré-candidato ao Senado, em condição recentemente chancelada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O mandatário (e presidente de honra do Partido Liberal) visitou o Paraná no último fim de semana, participando da abertura da ExpoLondrina 2025 e, além da vinda ao interior, cumpriu agenda com lideranças políticas estaduais na capital Curitiba.

O parlamentar comenta que recebe o apoio com “muita responsabilidade”. “O presidente Bolsonaro tem dito da importância de elegermos senadores nas eleições gerais do ano que vem para colocarmos os poderes em equilíbrio”.

Segundo Filipe Barros, a pré-candidatura vem ao encontro de pedidos da própria população do estado, que, já desde seu mandato anterior (2019-2022), demandava-o nesse sentido. “O presidente Bolsonaro tem um carinho enorme pelo povo paranaense, e o povo paranaense sempre retribuindo esse carinho”, acrescenta ele.

Além de trazer novamente Bolsonaro para a ExpoLondrina, Filipe Barros voltou a comparecer a um novo ato pela anistia dos condenados do oito de janeiro. Entre os presentes na Avenida Paulista no domingo (06), estava também o governador do Paraná, Ratinho Junior.

Comissões: trabalho não para

Ao mesmo tempo em que agendas políticas são realizadas, o congressista segue priorizando uma série de compromissos pelas comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional e de Controle das Atividades de Inteligência. Ambos os colegiados têm o paranaense como presidente.

“Temos vários assuntos que já estão sendo debatidos. Dentre eles, um especificamente que envolve o povo do Paraná, que é a confusão gerada por uma possível espionagem do Brasil ao Paraguai. Isso envolve a Itaipu, que é um patrimônio paranaense, apesar de estar gastando dinheiro do povo paranaense com eventos fora do Paraná, como, por exemplo, mais de R$ 1,3 bilhão para a COP30”, apontou Filipe Barros.

COMUNICAÇÃO FB | 08/04/25

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jantar Dançante – Mauá da Serra

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: