Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Início » Blog » ‘Muita responsabilidade’: pré-candidato ao Senado, Filipe Barros tem apoio de Bolsonaro
Paraná

‘Muita responsabilidade’: pré-candidato ao Senado, Filipe Barros tem apoio de Bolsonaro

Publicado em: 8 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Para Filipe Barros (PL-PR), esta é a primeira semana com o deputado federal já como pré-candidato ao Senado, em condição recentemente chancelada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O mandatário (e presidente de honra do Partido Liberal) visitou o Paraná no último fim de semana, participando da abertura da ExpoLondrina 2025 e, além da vinda ao interior, cumpriu agenda com lideranças políticas estaduais na capital Curitiba.

O parlamentar comenta que recebe o apoio com “muita responsabilidade”. “O presidente Bolsonaro tem dito da importância de elegermos senadores nas eleições gerais do ano que vem para colocarmos os poderes em equilíbrio”.

Segundo Filipe Barros, a pré-candidatura vem ao encontro de pedidos da própria população do estado, que, já desde seu mandato anterior (2019-2022), demandava-o nesse sentido. “O presidente Bolsonaro tem um carinho enorme pelo povo paranaense, e o povo paranaense sempre retribuindo esse carinho”, acrescenta ele.

Além de trazer novamente Bolsonaro para a ExpoLondrina, Filipe Barros voltou a comparecer a um novo ato pela anistia dos condenados do oito de janeiro. Entre os presentes na Avenida Paulista no domingo (06), estava também o governador do Paraná, Ratinho Junior.

Comissões: trabalho não para

Ao mesmo tempo em que agendas políticas são realizadas, o congressista segue priorizando uma série de compromissos pelas comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional e de Controle das Atividades de Inteligência. Ambos os colegiados têm o paranaense como presidente.

“Temos vários assuntos que já estão sendo debatidos. Dentre eles, um especificamente que envolve o povo do Paraná, que é a confusão gerada por uma possível espionagem do Brasil ao Paraguai. Isso envolve a Itaipu, que é um patrimônio paranaense, apesar de estar gastando dinheiro do povo paranaense com eventos fora do Paraná, como, por exemplo, mais de R$ 1,3 bilhão para a COP30”, apontou Filipe Barros.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

COMUNICAÇÃO FB | 08/04/25

- Patrocinado -
Paranaense Júlia Soares leva ouro no solo Brasileiro de Ginástica Artística
Criminosos usam nome do programa Nota Paraná para tentar aplicar golpe
Com Patrulha Rural da PMPR, número de roubos no campo cai 34,6% em três anos no Paraná
Com nova entrega, Casa Fácil Paraná já beneficiou 6,1 mil famílias de Maringá
Curi ressalta leis que protegem cadeias da tilápia, leite e madeira no Paraná
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Paraná

Delegado Jacovós destina recursos para castração de 15 mil animais

sergio
sergio
11 de junho de 2026
Sérgio Onofre fortalece políticas públicas em Arapongas e lança campanha do agasalho
Cambira recebe kits esportivos em parceria com Anibelli Neto
Como algoritmos de IA desafiam os pilares da democracia moderna
Prefeitura de Arapongas realiza capacitação para erradicação do trabalho infantil

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?