Início » Prefeitura de Arapongas oficializa termo de doação definitivo de veículos para Associação de Cooperação Agrícola
Arapongas

Prefeitura de Arapongas oficializa termo de doação definitivo de veículos para Associação de Cooperação Agrícola

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Rafael Cita, formalizou o processo de doação definitiva de 12 veículos automotores para a Associação de Cooperação Agrícola Associação de Cooperação Agrícola Dorcelina Folador (ACADF). Ainda segundo o documento, os veículos – que já eram utilizados pela ACAFD, foram recebidos mediante contrato de repasse, celebrado entre o Estado com a União, tendo o município de Arapongas como beneficiário, objetivando a aquisição dos equipamentos para potencializar a Agroindústria de Leite. Para o prefeito Rafael Cita, a contribuição favorece o fortalecimento da Agroindústria de laticínios em Arapongas, que é referência não apenas na região, mas também em outras cidades”, disse o prefeito.

 

O presidente da Associação, Selvino Aurélio de Oliveira, agradeceu a parceria junto ao executivo. “Para nós é algo muito importante e que continuará colaborando no desenvolvimento dos serviços diários, fomentando a produção e crescimento do negócio”, disse.

Participaram também demais representantes da ACADF, como Dirlete Delazzeri, Alencar Hermes, José Damasceno, Pedro Carvalho, Marta Pillati  e a diretora do Meio Ambiente, Vick Vergara.

 

VOCÊ SABIA?

No segmento da Agroindústria de laticínios, a Cooperativa de Comercialização e Reforma Agrária União Camponesa (COPRAN), localizada no assentamento Dorcelina Folador, em Arapongas, tem papel fundamental, chegando em média a produzir 36.000 litros de leite por dia – alcançando mais de 420 produtores de leite em mais de 20 municípios das regiões Norte, Centro-Oeste e Noroeste do Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Dia das Mulheres

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: