O prefeito Rafael Cita, participou nesta sexta-feira, 21, da entrega de doações para a Casa do Aguardo de Arapongas, serviço de acolhimento institucional em local que oferece alimentação e repouso para pessoas que vêm à cidade para consultas e tratamentos de saúde diariamente.
As doações foram resultado de arrecadação feita durante o 1º Torneio de Futsal Beneficente da Associação dos Guardas Municipais (AGMA), ocorrido no último domingo, 16. O evento esportivo reuniu 16 times e cada equipe contribuiu com doações para montagem de cestas básicas. Ainda conforme os organizadores, a renda obtida durante o evento também foi destinada à compra de produtos de higiene e limpeza.
A partida contou ainda com a participação do prefeito Rafael Cita, que esteve inscrito com um time e conquistou a quarta colocação no campeonato. “Aliamos a prática esportiva com uma bela ação de solidariedade. Resultado de união, garra, determinação e cuidado com o próximo”, disse o prefeito Cita.
Para o secretário da Segurança, Paulo Argati, a iniciativa aproxima mais ainda a Guarda Municipal da população. “Também é o papel da segurança, estar perto da comunidade, contribuindo e somando com as pessoas que mais precisam”, disse.



