Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Bom SucessoParaná

Irregularidades – Delegado Jacovós questiona ex-prefeito de Bom Sucesso sobre uso indevido de sua emenda destinada à compra de ambulância para o município

Publicado em: 29 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

O deputado estadual delegado Jacovós nesta semana fez sérias acusações contra a gestão do ex-prefeito de Bom Sucesso, levantando suspeitas de irregularidades no uso indevido de recursos destinados à compra de ambulâncias para o município. Em uma declaração contundente, Jacovós afirmou que os valores de sua emenda parlamentar, que deveriam ser empregados exclusivamente para aquisição de veículos de saúde, foram desviados para outros fins.

Segundo o deputado, o município teria recebido o recurso em caixa, mas a administração anterior não cumpriu com a contrapartida necessária para efetuar a compra das ambulâncias. Ele também apontou que os valores foram usados para pagar outras dívidas e realizar reformas, em vez de atender à finalidade original.

“Ele usaram o dinheiro da minha emenda, pagaram outras dividas. Não compraram ambulâncias e, no final, tentaram simular que iriam adquirir os veículos, mas já haviam usado os recursos de forma indevida”, declarou Jacovós.

Além disso, o delegado revelou que o ex-prefeito utilizou o recurso de sua emenda, assim como de outros deputados. Segundo Jacovós, tal ação constitui um desvio das finalidades estabelecidas e configura possível crime de responsabilidade.

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

Jacovós afirmou que irá pessoalmente encaminhar o caso ao Ministério Público de Jandaia do Sul para investigação. “Se ele fez isso com o recurso que encaminhei, eu mesmo vou procurar o Ministério Público e pedir a prisão dele”, reforçou.

A comunidade local aguarda esclarecimentos sobre o destino dos recursos públicos destinados à saúde e uma resposta das autoridades competentes. O caso promete ganhar novos desdobramentos, com Jacovós comprometido em garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Informações: Instagram Canal 38

Fazenda e Receita alertam sobre golpes nos pagamentos do IPVA; saiba como se proteger
Paulo Vital é nomeado novo diretor da 16ª Regional de Saúde
Com indústria no topo, Agências do Trabalhador reúnem 22,5 mil vagas de emprego
Mais de um terço dos finalistas da 1ª Olimpíada Brasileira de Inteligência Artificial é do Paraná
Ratinho Junior recebe ex-presidente Bolsonaro no Palácio Iguaçu
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Arapongas

Furto causa incêndio e destrói três lojas no centro de Arapongas

sergio
sergio
21 de novembro de 2025
Forças de Segurança de Arapongas realizam Operação Natal Solidário com arrecadação de brinquedos
Gambás são capturados por equipe ambiental no Jardim Primavera em Arapongas
Ladrão rouba café e tenta revender, em Cambira (PR)
Arapongas reforça liderança em inovação no ELI Summit 2025 em Natal

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?