Prefeito Rildo da Padaria faz reunião sobre merenda escolar de São Pedro do Ivaí

Prefeito Rildo da Padaria faz reunião sobre merenda escolar de São Pedro do Ivaí
Compartilhe no WhatsApp
O Prefeito Rildo da Padaria, o Secretário de Agronegócio, Maycon Marana, e o Presidente da Associação, José Adenir Bosquese, participaram de uma reunião nesta manhã (24), com agricultores familiares responsáveis pelo fornecimento de alimentos para a merenda escolar de São Pedro do Ivaí.
 
Durante o encontro, o Secretário destacou o orçamento de R$ 524.851.00, que supera o valor do ano passado, afirmando que este investimento “ficará na história” pelo impacto positivo na qualidade da merenda e no apoio aos produtores locais.
 
O Prefeito Rildo da Padaria reforçou o compromisso de sua Gestão em dar total suporte aos agricultores que contribuem diretamente para a alimentação das crianças nas escolas do município, valorizando a produção local e fomentando o desenvolvimento rural.
 
Informações: Neri Carneiro Lobo
Diretor de Comunicação Pref. de São Pedro do Ivaí
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos