Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado e arrastada pelos cabelos após o jovem fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas em uma festa que aconteceu no último sábado (11). A menina conseguiu pedir ajuda apenas no final da noite de domingo (12), pois havia sido trancada dentro de uma casa e teve o celular confiscado pelo companheiro.
O caso foi registrado na cidade de Sabáudia, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h50 para ajudar a adolescente. Ela contou que foi agredida e arrastada pelos cabelos durante a festa no sábado. Na comemoração que acontecia em uma chácara, o suspeito também bateu em outras duas meninas menores de idade.
“A menor explicou que não havia contatado a polícia anteriormente por estar sem celular e impedida pelo autor de usar o telefone de outras pessoas. A vítima também relatou que ele a impediu de deixar a residência até a noite de 12 de janeiro, quando conseguiu fugir e pedir ajuda”, informa 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A equipe registrou o boletim de ocorrência e foi até o endereço indicado pela vítima como sendo a residência do agressor. Ninguém foi localizado, pois o endereço estava errado. O Conselho Tutelar foi acionado, assim como a mãe da adolescente.
Informações: TnOnline