Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Cambira

Prefeita Ana Lúcia realiza 1ª reunião e anuncia secretários em Cambira

Publicado em: 3 de janeiro de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (3), marcando o primeiro dia de expediente oficial do novo governo, a prefeita de Cambira, Ana Lúcia de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Ricardinho da Cafeeira, reuniu-se com todo o secretariado municipal. O encontro, realizado no Gabinete da Prefeita, teve como objetivo alinhar as diretrizes de trabalho, apresentar prioridades para os primeiros meses de gestão e reforçar a importância do compromisso de cada pasta com o desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias para garantir eficiência na administração pública, com foco em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Ana Lúcia destacou a necessidade de uma gestão transparente e participativa, enfatizando o papel de cada secretário no cumprimento das metas estabelecidas durante a campanha.

Entre as definições, ficou estabelecida a criação de um cronograma de ações emergenciais, como a manutenção de estradas rurais e a reorganização dos serviços básicos. A prefeita novamente ressaltou o compromisso com a transparência e solicitou relatórios detalhados das secretarias sobre a situação de cada pasta.

“A união da equipe será fundamental para atender as expectativas da população de Cambira. Vamos trabalhar com dedicação e responsabilidade, sempre ouvindo as demandas da nossa comunidade”, afirmou Ana Lúcia. O vice-prefeito Ricardinho reforçou o discurso da prefeita, destacando a importância do diálogo e da integração entre as secretarias.

- Patrocinado -
Ad image

Algumas secretarias permanecem com seus atuais secretários, no entanto, foram apresentados alguns novos nomes, que irão trazer sua experiência e dedicação somando muita experiência e disposição à equipe existente. Entre os nomes apresentados no secretariado, estão:

  • Chefia de Gabinete: Suely Moreira de Oliveira
  • Secretaria de Saúde: Bruno César
  • Secretaria de Educação: Wânia Jaqueline Franco
  • Secretaria de Obras e Urbanismo: Julio César Sapatini
  • Secretaria de Assistência Social: Amanda Capeloto
  • Secretaria de Agricultura, MA e Abastecimento: João Lourenço de Almeida
  • Secretaria de Administração e Planejamento: Osmar Rocon
  • Secretaria de Fazenda: Guilherme Caldini
  • Secretaria de Ind., Com., Turismo e Trânsito: Nerilton José de Vecchi
  • Secretaria de Esporte e Lazer: Ricieri Nita

O encontro foi encerrado com compromisso coletivo de realizar reuniões periódicas que serão realizadas para monitorar o progresso das ações e ajustar estratégias conforme necessário.

A população aguarda com expectativa os primeiros resultados dessa gestão que promete ser marcada pelo diálogo e pela eficiência administrativa.

Informações: Tnonline

Cambira – Secretário de Saúde entrega equipamentos ao Projeto Viva Mais e melhora comunicação nas aulas
Entrega de Kits de Higiene para Meninas da APAE de Cambira
Cambira inicia preparativos para receber a EXPOCAM 2025 em grande estilo
Cambira participa do 2º Encontro Regional da Pessoa Idosa em Lunardelli
Cambira brilha no Paranaense Sub-13 e garante o vice no quadrangular final
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Apucarana

Mãe agride filha durante discussão familiar em Apucarana

sergio
sergio
6 de dezembro de 2025
Arapongas tem 1.411 casos confirmados de dengue e registra sete de chikungunya
Arapongas recebe fase final do Paranaense Sub-08 Série Ouro de Futsal
Danylo Acioli critica investimentos e cobra prioridade na Saúde em Apucarana
Gambás são capturados por equipe ambiental no Jardim Primavera em Arapongas

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?