Arapongas Geral

70% dos Espaços da Movelpar estão Comercializados

Compartilhe no WhatsApp

A Movelpar 2017 – Feira de Móveis do Paraná – já atingiu 70% de comercialização dos espaços expositivos.  Realizada e organizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, a edição acontece no mês de março de 2017 e mostra a aposta do setor na Feira como estratégica para a visibilidade e efetivação de negócios.

A Movelpar, que vem registrando crescimentos a cada edição, se posicionou como referencial entre as feiras do setor no país, sendo palco para negócios focados em soluções de competitividade, inovação e design para o grande varejo nacional.

A visitação da Movelpar também se amplia nas edições bienais, atraindo lojistas de todas as regiões brasileiras e de vários países. Na edição deste ano, a Movelpar registrou fluxo de movimentação de 45 mil pessoas, com visitantes que vieram de 26 estados e do Distrito Federal, e de mais 27 países de vários continentes. A projeção de negócios da edição de 2015 ficou acima dos R$ 600 milhões. A Movelpar 2017 será realizada de 13 a 16 de março, das 13 às 20 horas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: