No dia 30 de abril, na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, foi realizada a quarta reunião entre lideranças de São Pedro do Ivaí e o Deputado Estadual Artagão Júnior. O encontro contou com a presença do prefeito Rildo da Padaria e dos vereadores Alexandre Bolognini, Kirk Andrade e Marcos Mascate, juntamente com engenheiro civil Gustavo Camargo que foram ao gabinete do deputado para apresentar e encaminhar diversos projetos estratégicos para o município.
Entre as demandas, destacam-se:
Construção de barracão industrial para fomentar o setor produtivo local;
Investimento no Mirante do Morro do Cristo, ponto turístico importante da cidade;
Recapeamento asfáltico em várias regiões do município;
Construção de um Centro de Eventos Multiuso no Conjunto Barbacena;
Reforma do atual Centro de Eventos, totalizando um montante de mais de R$ 6 milhões em investimentos.
Além dessas propostas, foi formalizado um importante pedido para melhorias em estradas rurais, por meio de um projeto que poderá receber investimento de aproximadamente R$ 13 milhões, via Secretaria de Agricultura do Estado.
O Deputado Artagão Júnior se comprometeu a trabalhar junto aos secretários estaduais para viabilizar os recursos e transformar essas propostas em benefícios reais para a população de São Pedro do Ivaí.
A comitiva municipal agradeceu pela constante receptividade e apoio do deputado, destacando o compromisso e a parceria com a atual gestão. O encontro reforça a busca contínua por investimentos e melhorias que impactem positivamente a vida dos moradores.
Facebook Prefeitura de São Pedro do Ivaí