Arapongas

4ª EDIÇÃO DO PROJETO ‘BRINCANDO COM JESUS’ ACONTECE NO DIA 30 DE SETEMBRO EM ARAPONGAS

Compartilhe no WhatsApp

No dia 30 de setembro, a partir das 9 horas, a Web Rádio Jesus é Mais promove a 4ª edição do projeto social “Brincando com Jesus”, em Arapongas. O evento deste ano acontecerá no Residencial Araucárias e tem como intuito atender famílias carentes e desenvolver atividades de recreação gratuitas no bairro atendido. O evento acontece na Rua Alma de Gato, esquina com a Rua Casaca de Couro.

Dentre as ações a serem realizadas estão: atrações artísticas com animadores e palhaços; teatro infantil; danças; corte de cabelo e maquiagem; consultas jurídicas; aconselhamento familiar na área espiritual; e mais. O evento ainda contará com cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas, tobogã, castelinho pula-pula e muitas outras atividades para divertir as crianças.

Os interessados podem contribuir com doações de dinheiro, roupas, calçados, alimentos e doces em geral para serem distribuídos durante a festa, brinquedos novos ou usados e aluguel de brinquedos infláveis e tendas piramidais.

Além de doações, o “Brincando com Jesus” também busca pessoas para ajudar no dia do evento. Para se voluntariar, basta entrar em contato com a organização do projeto pelo telefone (43) 9 9602-1764.

HISTÓRIA

Idealizado pelo locutor Antônio Pires, da Web Rádio Jesus é Mais, o projeto social “Brincando com Jesus” surgiu em 2013 e busca reunir a comunidade de um bairro do município de Arapongas, proporcionando um dia de recreação e evangelização. Atualmente, o evento está em sua 4ª edição, já tendo atendido a população do Conjunto Palmares, Residencial Alto da Boa Vista e Conjunto Ulisses Guimarães, respectivamente.

De acordo com Pires, o objetivo do projeto é promover a união das famílias e levar diversão aos participantes. “Nós fazemos isso com o maior amor e carinho. Queremos que as crianças e as famílias aproveitem ao máximo. O nosso desejo é de que, futuramente, possamos realizar o ‘Brincando com Jesus’ mais de uma vez durante o ano”.

DOAÇÕES

Brinquedos

– OAB (Rua Íbis , 888 – Esquina com Rua Pica-pau)

– Verde Viva (Rua Beija Flor, 599 – Centro / Av. Arapongas, 785 – Mercado Municipal / Rua Loro Verde, 332 – Conj. Flamingos)

– Wip – Desenvolvimento Web (Rua Pombas, 471 sala 08 – Centro)

Roupas e Calçados

Para doações de roupas e calçados, combinar retirada pelo telefone (43) 9 9602-1764 ou pelo formulário do site.

Dinheiro

Faça depósitos diretamente na conta bancária:

Banco do Brasil

Agência: 0359X

Conta poupança: 48.143-2 VAR.051

Contato

Telefone: (43) 9 9602-1764

E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/brincandocomjesus

Site: www.webradiojesusemais.com.br/brincandocomjesus
Fonte: Enfoque Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: