Arapongas

45.372 pessoas foram vacinadas contra a covid em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou até agora, 45.372 pessoas contra a Covid-19. Os dados foram atualizados nesta segunda-feira, 28, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Até esta data foram vacinados: pessoas da população em geral (convocadas por idade); idosos acima dos 60 anos; pessoas com comorbidades acima dos 18 anos; gestantes e puérperas; moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência; profissionais dos serviços de saúde da cidade (incluindo as equipes de vacinação); trabalhadores das forças de segurança; professores e trabalhadores da Educação (Ensino Básico, Ensino Médio, Ensino Superior – das redes públicas e privadas, além de Cursos profissionalizantes); servidores da Assistência Social e Conselho Tutelar; e trabalhadores da limpeza pública.

Nesta segunda-feira, 28, a vacinação atende pessoas do público em geral com 48 anos completos. No Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIO – 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira).

Segunda dose

Em Arapongas, 15.268 pessoas já receberam a dose reforço. A Saúde orienta que a população não deixe de receber a segunda dose Pessoas que já receberam a primeira dose dos imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer) devem comparecer nos locais de vacinação para a segunda aplicação e, assim, garantir a completa eficácia desses dos imunizantes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: