Apucarana

4° Festival de Atletismo é concluído com sucesso no “Estação Cidadania”

Compartilhe no WhatsApp

Competição disputada com sucesso pelas categorias sub-9, sub-10 e sub-11 (masculino), ocorreu nesse sábado pela manhã (24/09) na pista do Complexo Esportivo Estação Cidadania, no Parque do Japira, o Festival de Atletismo das Escolas Municipais. O evento foi realizado pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Educação (AME) e da Secretaria Municipal de Esportes.

Participaram 536 alunos das 35 escolas municipais de Apucarana, que disputaram as provas de corrida (60 e 70m), salto em distância, arremesso de peso e lançamento de dardo, com o evento sendo prestigiado pelo prefeito Junior da Femac, pela diretora-presidente da Autarquia Municipal de Educação (AME), professora Marli Fernandes e pela vereadora Jossuela Pirelli.

“Foi um belo evento, uma grande festa do esporte que coroou o trabalho que é realizado nas escolas municipais. Parabenizo às crianças pelo desempenho, aos pais, mães e demais familiares que deram um brilho todo especial ao festival que voltou com tudo. Da competição realizada hoje, tenho certeza que surgirão novos campeões e que nos representarão em diversas competições pelo Estado”, destacou o prefeito Junior da Femac.

“A meta do festival é promover o gosto pelo esporte desde a infância. Os festivais auxiliam no desenvolvimento da capacidade física e da socialização das nossas crianças. No sábado passado as meninas deram um show na pista do Complexo Estação Cidadania e hoje foi a vez dos meninos que também fizeram bonito na realização de mais um festival, nessa parceria de sucesso da Autarquia Municipal de Educação e da Secretaria de Esportes”, frisou a professora Marli Fernandes.

ATLETISMO (2)
ATLETISMO (3)
ATLETISMO (13) ATLETISMO (4) ATLETISMO (6)
ATLETISMO (7) ATLETISMO (8) ATLETISMO (9) ATLETISMO (10) ATLETISMO (11) ATLETISMO (12)
ATLETISMO (13) ATLETISMO (5)

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: