Apucarana

26ª edição da Festoque começa quarta-feira na Acea em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) dá retoques finais aos preparativos para a 26ª Feira Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque), que começa quarta-feira (5). A edição de 2018 será realizada entre os dias 5 e 9 de setembro pelo segundo ano consecutivo na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). No clube foi construído pavilhão de 2 mil m² onde o evento será realizado.

A 26ª edição da Festoque contará com a participação de 54 expositores, desde lojas de roupas, calçados, acessórios até de móveis. A praça de alimentação será ampliada em relação a anos anteriores, com 16 empresas do ramo.

O estacionamento é gratuito e haverá câmeras de monitoramento no pavilhão da feira, visando aumentar a segurança dos consumidores e também dos lojistas. Realizada pela Acia, a feira deste ano terá o patrocínio da Itaipu Binacional e apoio da Prefeitura, Sicoob e Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).

O presidente da Acia, empresário Jayme Leonel, está otimista. Segundo ele, mais de 30 mil pessoas devem passar pela Acea durante os cinco dias do evento. “A Festoque é tradicional e traz grande variedade de produtos, com descontos que chegam até 70%. A feira atrai não apenas consumidores de Apucarana, mas de toda a região”, reitera Jayme Leonel.

De acordo com ele, a realização da feira na Acea mostrou-se acertada. “É o segundo anos que vamos realizar a Festoque no local, com estrutura moderna e toda a segurança necessária”, ressalta o empresário.
Leonel acrescenta que a Guarda Municipal de Apucarana (GMA) dará apoio na segurança externa, patrulhando as ruas próximas onde muitos motoristas estacionarão seus veículos.

HORÁRIOS
No dia 5, a Festoque funcionará das 17 às 22 horas; no dia 6, das 14 às 22 horas; nos dias 7 e 8, 10 às 22 horas; e dia 9, das 10 às 20 horas. A governadora Cida Borghetti estará presente na abertura do evento, nesta quarta-feira.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: