Notícias Geral

2020: Nova Descoberta Firma Rosto Flácido em Casa!

Compartilhe no WhatsApp

Na última sexta-feira um time de pesquisadores de Santa Catarina parece finalmente ter descoberto a solução para pele flácida e mole.

Roberta Sgrott, a pesquisadora responsável pela descoberta, está atolada de emails e mensagens de mulheres procurando por essa nova técnica.

“A gente não esperava toda essa atenção… não estávamos preparados para isso. O telefone não para de tocar faz uma semana”, ela diz.

Essa solução usa algo chamado de “Renovação Celular” para substituir as células velhas e molengas do seu rosto por células novinhas, firmes, e cheias de colágeno.

“Quando você envelhece, suas células do rosto param de se renovar. Por isso, elas são atacadas pelo sol, pela poluição, e você envelhece. O nosso tratamento acelera a renovação celular, e troca todas essas células velhas por células novas.”, ela diz.

“O resultado é uma pele mais firme, elástica, e com quase nada de rugas. O pé de galinha reduz, suaviza o bigode chinês, a pele vai ficando mais firme, menos caída… e você volta a sentir orgulho de olhar no espelho, que é o mais importante…”, ela conclui.

Mas além dos benefícios para pele, o mais fascinante dessa descoberta é a praticidade: você pode fazer na sua própria casa, é simples, não tem contra-indicação e funciona que é uma maravilha.

Jornalistas e pesquisadores do mundo todo estão pressionando por mais informações sobre essa nova descoberta caseira. Por isso, Sra. Sgrott liberou uma apresentação rápida sobre como funciona essa solução e como usá-la aí mesmo na sua casa.

 

Após ser disponibilizado para o público, a apresentação já ganhou status de “vídeo viral” por causa dos seus compartilhamentos nas redes sociais.

“Meu pescoço ficou firme… estou parecendo anos mais jovem, e isso não tem preço”, afirma Marilene S, após assistir a apresentação e aplicar a técnica.

Até mesmo um dermatologista que viu o vídeo afirma: “Essa descoberta é uma revolução na ciência do rejuvenescimento. Se isso funcionar tão bem quanto os estudos dizem que funciona, quem não iria preferir um método caseiro, simples, seguro, que você pode fazer em casa?”

bonde news

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: