Apucarana

1º CASO DA NOVA VARIANTE DO COVID-19 EM APUCARANA É INVESTIGADO

Compartilhe no WhatsApp

ONTEM (22) A AMS DIVULGOU BOLETIM INFORMADO QUE OCORRERAM MAIS 5 MORTES PROVOCADAS PELO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO, QUE AGORA CONTABILIZA 150 ÓBITOS CAUSADOS PELA DOENÇA.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou nesta terça-feira (23) que está sendo investigada a possibilidade de registro do 1º caso da nova variante do Covid-19 no município. Segundo informações, o caso suspeito é de um rapaz de Apucarana que voltou há pouco tempo com sintomas de gripe de Belém, Capital do Pará.

O teste do apucaranense foi feito e encaminhado ao Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), como é de praxe. Mas por conta da suspeita da nova variante do Coronavírus em Apucarana, o exame foi encaminhado para mais uma análise na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, e a divulgação do resultado da mesma ainda não tem data definida.

Ontem (22) a AMS divulgou boletim informado que ocorreram mais 5 mortes provocadas pelo Coronavírus no município, que agora contabiliza 150 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia e 6044 infectados.

rtv canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: