Arapongas

1ª DOSE: público em geral acima dos 35 anos volta a ser vacinado contra a Covid-19 nesta sexta

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou na noite desta quinta-feira, 15, que as pessoas do público em geral acima dos 35 anos, e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina anticovid, devem procurar um dos três locais de vacinação para o recebimento das doses nesta sexta-feira, 16.
LOCAIS – Estação Cultural Milene (Feira da Lua), Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor) e Cisam – apenas para mulheres. HORÁRIOS – 13h às 19h (Feira da Lua); 9h às 16h (Escola Alzira) e das 9h às 16h (Cisam).

CAMINHONEIROS – Esses profissionais devem comparecer na Estação Cultural Milene (Feira da Lua), para receber a vacina contra a Covid-19, em dose única. DOCUMENTAÇÃO: Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência, cópia da CNH (C, D, ou E), cópia do registro de Exercício de Atividade Remunerada (EAR) ou Cópia do Holerite, ou cópia do Manifesto de Carga, ou registro de Atividade. HORÁRIO – 13h às 19h.

SEGUNDA DOSE
Ainda nesta sexta, 16, seguem também as aplicações da 2ª dose dos imunizantes contra a Covid-19. O prazo de intervalo entre as doses consta na carteira de vacinação. Prazos – A vacina CoronaVac conta com um período de 21 a 28 dias de intervalo entre a 1ª e 2ª dose; a AstraZeneca de três meses, entre as duas doses.

Nova faixa etária
De acordo com o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, nesta semana não será possível ampliar a vacinação para pessoas com 34 anos completos. “Estamos esperando a chegada de um novo lote, por meio do Ministério da Saúde, para conseguirmos avançar, e baixar para as pessoas com 34 anos completos. A expectativa é de que na próxima semana um novo cronograma seja estabelecido”, informou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: