Ocorrência Policial

Corpo de travesti é encontrado esquartejado dentro de hotel em Londrina

Compartilhe no WhatsApp

Um travesti foi encontrado esquartejado em um hotel na rua Pernambuco, no centro de Londrina, no final da tarde desta quinta-feira (10).

Segundo a perita do Instituto de Criminalística da Polícia Científica Larissa Richter, o corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado embaixo da cama e amarrado por cobertas. O cadáver estava em avançado estágio de decomposição.
“A vítima foi encontrada sem os dois antebraços e a perna direita. O cheiro era bem forte no local, o que indica que ele poderia estar morto há dois ou três dias”, afirma.

De acordo com o Instituto Médico-Legal de Londrina (IML), os antebraços estavam dentro de uma mala embaixo de uma cama e a perna estava amarrada junto ao corpo, que estava envolvido por cobertas embaixo de outra cama.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um funcionário do hotel sentiu cheiro forte e relatou que há alguns dias não via um hóspede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde deverá ser identificado oficialmente.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
REDAÇÃO BONDE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: