Faxinal

100 primeiros dias da Gestão de Gallo em Faxinal: SAÚDE

Compartilhe no WhatsApp

Com a palavra o Prefeito Ylson A. Cantagallo:

Continuando com nossa apresentação de ações realizadas nesses 100 dias de administração, hoje falaremos da saúde.
Desde nossa campanha nos comprometemos que a saúde seria nosso carro chefe, e assim estamos procurando fazer.
Efetuamos diversas mudanças, entre elas; reorganização das equipes de Saúde da Família, de Endemias e do Hospital Municipal, com a contratação de novos profissionais. Reorganizamos o modelo de atendimento, ampliamos e melhoramos o cardápio hospitalar, inserimos o agendamento para consultas com hora marcada, visando a personalização e humanização no atendimento, além da redução das filas e do tempo de espera.
Estaremos nos próximos dias mudando nossa Farmácia Básica de local, para atender o armazenamento correto dos medicamentos e ter um espaço amplo para atendimento ao cidadão, processo que também será feito com o agendamento.
Implantamos o NASF, que levará aos domicílios daqueles que realmente necessitam o atendimento de fisioterapia, nutricionista, psicólogo e outros.
Reestruturamos nossa Vigilância Sanitária, que passou a ser CVAST Coordenadoria de Vigilância Ambiental e Saúde do Trabalhador, contratamos mais agentes de combate à dengue e estaremos investindo em tecnologia com a aquisição de tablets para facilitar os trabalhos em campo.
Agradeço ao Secretário Vinicius pelo empenho e dedicação frente a Secretaria, a minha esposa e Secretária da Mulher e da Criança Magda, que tem se dedicado em auxiliar na Secretaria de Saúde, cuidando pessoalmente da qualidade no atendimento, agradeço também a todos os funcionários da Secretaria de Saúde de A à Z, sem nominar, pois, entenderam nosso sistema de trabalho e objetivo, que é proporcionar uma saúde mais digna e eficiente a nossa população.”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: