Ocorrência Policial Uncategorized

​Assaltante morre após trocar tiros com a polícia no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

roubo de uma caminhonete terminou com a morte de um assaltante, na noite de sábado (26), no norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três jovens roubaram uma Amarok, na Rua Montevidéu, no Jardim Guanabara, na zona sul de Londrina, e durante perseguição policial na BR-369, trocaram tiros com a polícia em Marialva. Um dos bandidos acabou morto no local e outro ferido. Um terceiro comparsa saiu ileso.

A polícia conseguiu interceptar os bandidos após receber informações de que o motorista de um Peugeot da cor branca estaria escoltando os criminosos, que seguiam pela BR-369, sentido Apucarana. As equipe localizaram o veículo próximo a praça de pedágio de Arapongas. Diego Eduardo de Almeida Silva, de 18 anos, foi abordado. Ele portava um simulacro e contou aos policiais para onde a dupla levaria a caminhonete roubada.

Depois de quase 100 quilômetros, próximo a Marialva, uma equipe do Choque encontrou o veículo roubado. Os bandidos reagiram e iniciaram troca de tiros. Um dos assaltantes morreu e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O outro criminoso foi baleado e encaminhado a um hospital da região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: