André Ricardo Rogério

XXIII ENIPA – DISTRITO 4710 –

Compartilhe no WhatsApp

Os dias 22, 23 e 24 de Abril de 2016 foram considerados dias que marcaram a vida de Interactianos de todo o Paraná.

O XXIII ENIPA – Encontro Interactiano Paranaense – no Distrito 4710, realizado na cidade de Cambará, com o tema “Por Falar em Lenda, Qual é o Seu Sonho?” contou com aproximadamente 200 Interactianos de 53 Cidades diferentes. Após um ano de organização, trabalho, ideias, reuniões, ofícios, protocolos, chegaram-se os dias da tão esperada realização!
O tema lenda refere-se ao grande intervalo de tempo que houve entre o último encontro para este; e ao receio que os patrocinadores tiveram quanto ao sucesso do projeto.
Mas o Presidente, Patrick Matheus Figueiredo, juntamente com a CCO, Conselho Central Organizador, não mediram esforços para a concretização deste sonho estadual, muito menos sentiram-se intimidados perante os obstáculos que surgiram no decorrer das atividades.
“E é com grande amor, após muita coragem, que declaramos que o XXIII ENIPA foi um evento fora do comum e, é claro, TEVE ENIPA SIM!” – exclama Patrick, vibrando no encerramento.
O evento proporcionou a interação e troca de experiências entre os jovens, deslumbrado de palestras e outras diversas atividades, visando sempre o companheirismo, ação comunitária e a formação de líderes. Cumprindo mais uma das metas do Rotary Club International, patrocinador oficial do Interact Club.

“Não foi um evento comum, foi um evento que aconteceu por mérito, por recompensa, por gratidão da força maior que viu que sim O PARANÁ ESTÁ RENOVADO, e a gente precisava dessa loucura (impossível de ser realizada) para acreditarmos no futuro, e o futuro já nos pertence, somos o AGORA e essa é a hora, vocês são peças fundamentais no Interact, no Rotary, no Mundo e na minha vida!” – Figueiredo.

Status de sonho: REALIZADO!

IMG_6132

IMG_6169

André R. Rogério

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: