Sonho Analítico

Você já teve a sensação de não fazer nada, mas mesmo assim se sentir muito cansado (a)???

Compartilhe no WhatsApp

Sempre escutamos as pessoas ou no mercado ou em lojas, no ponto de ônibus, dizendo sobre seus cansaços, cansaço de levantar cedo, de limpar a casa, cansaço de fazer atividade física, parece que tudo está envolvido em uma canseira sem fim, por mais que as noites foram feitas para o descanso, dormir e acordar sempre vem acompanhado dessa canseira.

Temos a tendência de sempre relacionar o esgotamento, a canseira, a sintomas apenas físicos, mas por trás de todo o nosso físico existe um corpo mental que trabalha bem mais que o físico, e pode ser dai que vem toda essa canseira.

O cansaço emocional está relacionado àqueles sentimentos que guardamos, aquela conversa que não tivemos e ficamos remoendo, ou aquilo que foi falado na hora de uma briga, mas depois se arrependeu, esse tanto de emoções e de sentimentos acumulados, é o que acaba gerando a canseira, que unida ao cansaço físico, torna o individuo um sujeito cansado, cabisbaixo e desanimado. Portanto, sempre que reclamarmos de onde vem nossa canseira, lembre-se que o corpo não é apenas físico, mas também mental e tudo se relaciona, fazendo com que uma coisa vá se ligando a outra.

sonhoanalitico

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: