Apucarana

Veja a entrevista com Pérola Crepaldi  finalista do The Voice Kids

Compartilhe no WhatsApp

Simpatia, educação e muita carisma, é assim que as pessoas se referem à cantora Pérola Crepaldi. Pérola foi uma das finalistas do The Voice Kids e encantou a milhares com seu talento. Confira a entrevista concedida por ela ao nosso Jornal.

Ediçao de Notícias:Como foi para você participar do The Voice?

Pérola:Participar do the voice foi um sonho que se realizou, eu nunca pensei que teria chance de participar de um programa nesse nível.

Ediçao de Notícias:O que isso significou para você?

Pérola:Significou um divisor de águas , entre o sonho de ser cantora e agora uma oportunidade real de ser profissional. Foi muito legal, pois fiz muitas amizades com crianças de todo Brasil e também conviver com pessoas profissionais de tv , e saber como tudo é realizado por tras das câmeras é muito interessante.

Ediçao de Notícias:Desde que idade você canta?

Pérola: Canto desde pequenininha, não me lembro ao certo quando comecei , mas minha mãe fala que já cantarolava desde bebê (risos).

 

Ediçao de Notícias:Você já tinha participado de algum concurso voltado para música?

Pérola:Já participei de festivais aqui mesmo em Apucarana, onde em anos passados fiquei com primeiro lugar na categoria infantil, e nesse último fiquei com o primeiro lugar no infantil e no geral também. Foi um incentivo pra me inscrever no The Voice Kids , com certeza.

Ediçao de Notícias:Quais são seus planos a partir de agora ? Irá continuar investindo na carreira como cantora?

Pérola: A partir de agora pretendo estudar cada vez mais pra me tornar uma cantora profissional , sem me esquecer da escola.

Edição de Notícias: Depois do The Voice, quais os eventos que tem participado?

 

Pérola: Agora depois do The voice, vou participar de uma música no dvd da Ivete Sangalo, junto com outras crianças do The voice, e já tem vários eventos que estão agendados.

Gostaria de agradecer a todos que torceram e votaram em mim. Fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam do meu trabalho. Beijos a todos

 

Nani Gonçalves

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: