Notícias Geral Ocorrência Policial Uncategorized

Pai deixa filha de oito meses dentro de carro para curtir Parque Barigui e é preso em flagrante

Compartilhe no WhatsApp

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no estacionamento do Parque Barigui, em Curitiba, depois de deixar a filha de oito meses sozinha dentro de um carro, por volta das 17h deste domingo (27). Com um amigo, ele foi curtir a tarde no parque com um amigo e deixou uma fresta de 10 centímetros aberta no vidro traseiro, o que levou a criança a chorar copiosamente, chamando a atenção de frequentadores.

barigui
(Foto: Arquivo SMCS)
O guarda municipal Apolinário afirmou à Banda B que o pai é morador no bairro Fazendinha. “A mulher dele estava trabalhando em um shopping de Curitiba e ele resolveu passear no parque com um amigo. Primeiro, deixou o filho de dois anos na casa de uma vizinha e foi ao parque”, inciou.

Segundo Apolínário, dentro do parque o pai preferiu deixar a criança e curtir o parque com o amigo, apesar das várias atividades infantis no local. “Alguns frequentadores perceberam o choro da criança e encontraram a menina lá dentro. Nós fomos chamados, mas quando chegamos um frequentador havia quebrado o vidro e retirado a criança. O pai apareceu só 30 minutos depois”, explicou.

O pai foi preso em flagrante e encaminhado Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Uma fiança de R$ 800 foi arbitrada, mas ainda não foi recolhida, uma vez que o suspeito está desempregado no momento. Com relação à criança, foi levada pelo Conselho Tutelar até a mãe, que ficou surpreendida e revoltada com o que aconteceu.

Outro caso

No mês passado, caso semelhante aconteceu no Aeroporto Afonso Pena, quando um pai deixou uma criança no carro para pegar passageiros que desembarcavam no terminal.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: