Apucarana Uncategorized

CLUBE ÁGUA AZUL RECEBE ATLETAS DE TODO O ESTADO PARA OS JEP’s

Compartilhe no WhatsApp

Às vésperas do término da 63ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), fase final da “Classe B”, a direção do Clube de Campo Água Azul, de Apucarana, comemora mais um evento bem sucedido em seu estabelecimento. Os motivos para comemorar são vários. Desde o dia 1º até o dia 9 de julho, todos os atletas participantes dos JEP’s estão passando diariamente pelo clube, uma vez que o refeitório oficial foi montado na sua Sede Social. Milhares de refeições estão sendo servidas diariamente, tudo sob a competente equipe do Buffet Comida Caseira, que prepara um delicioso e balanceado cardápio para os alunos. Os mais de 5000 atletas, com idades entre 12 e 14 anos, oriundos de escolas públicas e privadas de todo o Estado, além das delegações e autoridades, entram em saem das dependências do Clube duas vezes ao dia, todos os dias, e tudo na mais perfeita ordem, graças à excelente estrutura e ao amplo estacionamento, com capacidade para receber um grande número de ônibus simultaneamente.

Além disso, o Água Azul também é o ponto de encontro dos atletas. No Salão Espaço Azul foi montado o Centro de Convivência, onde ocorrem as premiações dos Jogos, além de ser um local de recreação dos alunos, pois a organização dos JEP’s disponibilizou jogos como o xadrez, pebolim, ping-pong, videogames, internet, TV, etc. Competições oficiais também foram realizadas no clube, como as partidas de xadrez. As quadras do Água Azul foram palco dos jogos de vôlei de praia. 

Segundo a diretoria do Água Azul, é grande a satisfação em ver que eventos desse porte são recorrentes no clube, pois sempre que as competições ocorrem em Apucarana o local é escolhido, mostrando o quão preparada está sua estrutura. O clube parabeniza todas as equipes participantes dos Jogos Escolares do Paraná, agradecendo à organização do evento pelo prestígio e desejando a todos um ótimo prosseguimento nos jogos, que seguem logo mais para a cidade de Arapongas.
ONIBUS

CLUBE 2

CLUBE 4
CLUBE 3

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: