Notícias Geral

Um Feliz e Abençoado 2017!!

Compartilhe no WhatsApp

Prepare-se para viver uma nova emoção, chegou um novo ano, é hora de se despedir do ano que passou, é hora de reviver as lembranças, de sacudir a poeira, de lavar a alma e guardar cada momento lá, no coração. Por que agora é hora de apostar no futuro, de brindar o amanhã, de celebrar o que está por vir, de fazer o final um novo começo. Dizem que o tempo transforma tudo, mas quem realmente pode transformar tudo somos nós, afinal a gente só precisa de um segundo para começar a reinventar esse tal de tempo, para recomeçar a transformar a vida, transformar o Brasil, o mundo transformar. Que tal um ano com mais esperança, mais tolerância, mais paz?

Que as realizações alcançadas em 2016, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso neste novo ano. Sabemos que o ano novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer! Um novo ano está apenas começando, lembre-se de sonhar para que continue a ter muitos motivos para ser feliz!

Este 2017 tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. O maior objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.

Olhe para o seu interior, faça um balanço, uma grande reflexão, e ajuste os ponteiros para viver essa grandiosidade que Deus nos presenteia diariamente que é o DOM DA VIDA.

Que de cada sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos; dos erros guardemos a aprendizagem; das dificuldades guardemos o momento da superação. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano. Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele.

Desejo a todos vocês meus amigos e amigas um Feliz 2017!

William Madureira

[email protected]

www.twitter.com/w_madureira17

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: