Arapongas

Um canto pra sereia: Um evento em prol de uma boa causa

Compartilhe no WhatsApp

Ação busca arrecadou fundos para ajudar nos tratamentos médicos de Ana Carolina Souza
Aconteceu nesta sexta-feira (12), no galpão cultural G1 de Arapongas, um evento beneficente que visou arrecadar verbas para contribuir com os gastos dos tratamentos médicos da jovem de 26 anos, Ana Carolina, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 23/08. O evento teve início as 15hrs, e contou com a apresentação das banda: Cantárida, Orifício Dos Deuses, Cigarreds, Felipe Molina e a Banda da Manhã, Older Phase, Guerrilha 13, Cães e Gatos, Strunger e Onion Balls. Também estavam presentes no local o bar da Old Box Rock Pub e um Food Truck da hamburgueria Nomadiz.
Um dos responsáveis pela organização do evento, e também integrante da banda Cantárida, Vagner France, explicou o porquê de o evento ter recebido esse nome. “Eu pensei nesse nome por ela ser conhecida nas redes sociais como sereia, e nada mais legal do que o nome. Uma galera que se juntou pra tocar e cantar, é legal ser ‘um canto pra sereia’, eu achei legal esse nome e coloquei e todo mundo aceitou”, explicou ele.
Vagner também relatou que não teve uma meta específica com relação a verba a ser arrecadada. “Não teve uma meta, o importante não é nem o dinheiro é o carinho que ela está recebendo de todo mundo, mas o dinheiro é um mal necessário nesse momento”, disse.
Segundo Allan Carlos, marido de Ana Carolina, por conta do acidente ela já passou por uma cirurgia ortopédica, onde foi inserido 5 parafusos e uma haste na perna direita, necessitando ainda de fisioterapia para voltar a andar, e outra para realizar uma remoção de tecidos moles e ser feito modelagem do céu da boca. Porém, Ana ainda precisa passar por uma nova cirurgia em que será realizado um enxerto ósseo, para só assim depois poder começar o processo de implantes.
Portanto, além da arrecadação por meio do evento, estão sendo realizadas algumas promoções, como a venda de 1kg de pão de queijo no valor de R$ 20,00, vendidos no Old Box Rock Pub, localizado na rua Uirapuru, 1040, e também uma rifa no valor de R$ 10, 00, intitulada “Um dia de sereia”, em que estão sendo sorteados um ensaio fotográfico, maquiagem profissional e um penteado com cabeleireira. Uma vakinha na internet também foi feita para quem estiver interessado em ajudar.
Estudante de Joranlismo: Gabriel Carneiro

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: