Arapongas Geral

Último sorteio da campanha Show de Prêmios 2015 acontece nesta terça-feira (29)

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (29) a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) faz o último sorteio da promoção Show de Prêmios 2015.  O Chevrolet Ônix zero quilômetro e cinco vales-compra de R$ 1.000 têm seus ganhadores revelados às 16h.

Quem quiser pode assistir à apuração, que acontece no auditório da entidade – edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar. “Convidamos os clientes a acompanharem esse sorteio”, diz a presidente Evelyse Segura. “Às lojas participantes, nós estamos encaminhando ofício que requer a presença de pelo menos um funcionário.”

Desta vez retornam à disputa todos os cupons arrecadados durante o ano: Show de Prêmios Dias das Mães, dos Namorados, dos Pais, das Crianças e Natal. “Quanto mais compras fez nas lojas participantes, mais chances o consumidor tem agora de ganhar”, Evelyse fala. Ela observa que “haverá concorrendo perto de 100 mil cupons.”

Organizada pela Acia, Show de Prêmios 2015 conta com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e Sicoob Arapongas. Desde maio, a campanha já distribuiu a 24 consumidores dez vales-compra de R$ 1.000, uma Honda BIZ de 125 cilindradas e uma CG Titan 150, dois aparelhos I-Phone 6, oito bicicletas mountain bike de 18 marchas e dois videogames X-BOX 360.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: