Ocorrência Policial

Tragédia em família: PM mata namorada, primo e comete suicídio

Compartilhe no WhatsApp

Uma desavença de família terminou com três pessoas mortas. Um policial militar atirou contra duas pessoas e se matou em seguida, na noite de sexta-feira (7), em Colombo.

Os envolvidos estavam em uma casa na rua Darwin, bairro Atuba. De acordo com as primeiras informações, o PM Willian Moreira de Almeida, de 29 anos, se desentendeu com seu primo. Durante a briga, ele teria atirado contra o rapaz, mas acertou a cabeça de sua namorada, que tentava separar os dois.

Após atirar contra a cabeça da mulher, ele atirou contra a cabeça de seu primo e então contra a própria cabeça.

O primo do policial morreu no local. Almeida foi socorrido e levado ao Hospital Evangélico e morreu durante a madrugada de sábado (8). A namorada do policial também morreu após dar entrada no Hospital Cajuru.

Atualização
Em nota, o 22º Batalhão da Polícia Militar informou que um inquérito policial militar será aberto para “apurar todas as circunstâncias e informações da ocorrência”. “Neste momento, a PM se reserva a não apontar uma versão do fato ou emitir juízo de valor sobre o que ocorreu para não prejudicar o andamento do Inquérito, que deverá apontar os fatos”, informou a corporação.

De acordo com a PM, a arma usada na situação é uma pistola .40 que pertence à Polícia Militar e foi recolhida para a realização de exames. Willian Moreira de Almeida ingressou na PM em 2016 e estava de folga no momento da ocorrência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: