Notícias Geral

Tradicional almoço encerra comemorações do Idoso em Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp
A Semana Comemorativa do Idoso foi encerrada na última sexta-feira (07), com o tradicional almoço, realizado pela Secretaria Municipal da Ação Social, através das equipes do CRAS e Centro de Convivência do Idoso.
Com as presenças do prefeito Edson Hugo Manueira, do vice-prefeito Jair de Oliveira, do vereador Agnaldo Valderrama “Biliu”, do Secretário Antonio Romano, do gerente de Cultura Tikinho, do padre Fidelsino Cariolano, do chefe de gabinete Márcio Camargo, entre outros convidados e dezenas de idosos, o almoço foi um momento de descontração e integração entre os participantes.
O Coral Ação da Terceira Idade de Sabáudia participou da homenagem cantando e abrilhantando o almoço comemorativo.
O prefeito destacou a gratidão de todos os munícipes aos idosos e idosas, pois são eles quem ajudaram a escrever a história de Sabáudia, com seu trabalho e contribuição em suas respectivas áreas de atuação. Segundo afirmou Hugo, a administração pública tem o dever de valorizar e respeitar os direitos de cada pessoa idosa, executando os serviços que precisam ser ofertados nas áreas da saúde, assistência social e lazer entre outros, visando melhorar e dar mais qualidade de vida para a população da terceira idade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: