Ocorrência Policial

Tio de jovem que morreu em cinema presta esclarecimentos na 17ª SDP

Compartilhe no WhatsApp

O tio do jovem que morreu na noite de segunda-feira (27) em uma sala de cinema no Shopping Centronorte foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo relatório, a equipe policial foi solicitada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar procedimento após a confirmação de óbito.

Socorristas do Samu informaram que durante o atendimento ao jovem estavam na sala de cinema apenas a equipe, a vítima e o tio da vítima e que foi possível observar uma embalagem contendo entorpecente no local (cocaína ou crack, possivelment.

Após o término do atendimento da ocorrência, foi percebido que o pacote tinha sumido, sendo então o tio questionado. O homem, de 24 anos, disse que tinha visto o entorpecente mas que não havia pegado.
Diante da situação, ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para esclarecimentos.

Kaio Protzek Correia de 18 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27), após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto assistia um filme na sala de cinema do shopping.
Duas equipes do Samu estiveram no local, para tentar reanimar o jovem, porém não foi possível reverter o quadro clínico.

As equipes da Polícia Militar e da Policia Civil foram acionadas para comparecer no local, juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal de Apucarana (IML), para retirar o corpo para exame de necropsia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: