Arapongas

Sergio Onofre se reúne com Ministro Osmar Serraglio

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 8, o prefeito Sergio Onofre foi recebido pelo ministro da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB), que foi empossado na Pasta nesta última terça-feira, em solenidade no Palácio do Planalto.

Na oportunidade o prefeito desejou sucesso ao Ministro frente aos desafios que ele terá que enfrentar e reiterou a confiança na sua competência e capacidade, já atestadas durante sua atuação parlamentar.

“Temos certeza que o Ministro Osmar Serraglio desenvolverá um excelente trabalho frente à Pasta da Justiça, utilizando de suas prerrogativas em prol dos municípios brasileiros, que sempre foi uma das principais bandeiras em sua bem sucedida carreira parlamentar”, disse o prefeito.

Sergio Onofre também fez questão de lembrar a parceria que Osmar Serraglio dedicou ao povo de Arapongas, durante os anos que atuou como representante do município na alçada da política Federal.

“Como um de nossos principais representantes políticos, Serraglio trouxe muitos benefícios para Arapongas e a expectativa é que agora, esta parceria continue dando seus frutos em prol de nossa comunidade e de toda região”, avaliou o prefeito.

Como exemplo, ele citou o Plano Nacional de Segurança, lançado no início deste ano para fazer frente à crise no sistema carcerário e que poderia auxiliar Arapongas a solucionar um grave problema enfrentado há vários anos, que é a falta de uma unidade prisional condizente com a atual realidade do município.

Durante a visita o prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves dos Santos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: