Arapongas Geral

Sergio Onofre participa de Abertura da Semana do Idoso

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretária de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira(26), a abertura da Semana do Idoso, no teatro Vianinha.

A solenidade alusiva ao dia Nacional do Idoso, comemorada no dia 1º de outubro, contou com a presença do Prefeito Sergio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, da Secretária de Assistência Social, Ismalida Ferreira de Lima da Silva, Elisabeth Fernandes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idosos, demais autoridades, além dos idosos que participaram diariamente das atividades desenvolvidas nos Centros de Convivência da Pessoa Idosa(CCI).

Durante o evento o público acompanhou a palestra de Liz Clara, especialista em gestão política social e autora do livro: ” Trabalho com pessoas idosas: metodologia da comunicação. ”

O Prefeito Sergio Onofre, salientou a importância dos idosos na construção do município. ” Tenho um respeito enorme por todos. Vocês fazem parte da história da nossa cidade, e muito mais, queremos fazer pelo bem-estar de vocês. ”, disse.

A Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, agradeceu a presença de todos, reafirmando o compromisso de realizar sempre atividades que valorizem os idosos de Arapongas. ” Sou grata pela oportunidade de estar à frente de Secretaria de Assistência Social. Queremos contribuir cada vez mais com os nosso idosos. ”, afirmou.

Nesta quinta-feira(28), um almoço em homenagem aos idosos, será realizado no Buffet Recanto — Rua Tachá, 200, a partir do 12:00h.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: