Arapongas Política

Sergio Onofre e empresários araponguenses participam de abertura de show room em Feira Internacional

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã da última quarta-feira(13), o Prefeito Sergio Onofre, e um grupo de empresários araponguenses foram recepcionados na Câmara de Vereadores, e também na Prefeitura de Dallas, nos Estados Unidos.

Na oportunidade, o prefeito e empresários estão representando a cidade de Arapongas, na” Brazilian Furniture Week”, Feira que visa fomentar e expandir o comércio de produtos das empresas moveleiras de Arapongas, no exterior.

Durante o encontro, Sergio Onofre, presenteou o Prefeito de Dallas, Michael S.Rawlings, e também foi presenteado
pelo mesmo, em um gesto de cortesia.

A Abertura oficial do show room da Feira ” Brazilian Furniture Week”, aconteceu às 17:00h(19:00h horário de Brasília), e contou com a presença de diversas autoridades locais, entre eles, Omar Narvez, vereador que realizou a abertura do show room.

Empresários de 14 indústrias de Arapongas, participam do evento, sendo elas: DJ Móveis, Santos Andirá, Somopar, Caemmun, THB Móveis, Móveis Leão, Grappa Móveis, Artecouro, Kit’s Paraná, Simbal, Perfam Móveis, Carppem, Majoka-Combinare e Inusittá.

O Prefeito Sergio Onofre, enaltece a participação de araponguenses em tal Feira Internacional. ” Para nós, e para a cidade de Arapongas, como um todo, é enriquecedor a participação em eventos fora do Brasil, que visam aquecer a economia da nossa cidade, mostrando a força do nosso polo moveleiro. ”, afirmou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: