Arapongas

Sergio Onofre convoca primeira reunião com secretários em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sergio Onofre, convocou para a manhã desta sexta-feira, 6, a primeira reunião de trabalho com seus secretários, onde foram expostos os compromissos desta nova fase da Administração pública de Arapongas, bem como suas diretrizes para os próximos anos.

O prefeito iniciou a reunião pedindo empenho, dedicação e trabalho de seu secretariado nas demandas de suas respectivas Pastas, onde a palavra de ordem será governar Arapongas como um todo, sem privilégios ou distinção.

Ele também pediu um levantamento detalhado da situação encontrada em cada Secretaria, com o objetivo de se inteirar dos projetos em execução e daqueles que já estão sendo elaborados pela nova equipe.

“Neste primeiro momento é importante conhecermos as atividades que vinham sendo realizadas por cada secretaria e simultaneamente, discutir os projetos que temos para melhorias no funcionamento de cada um destes setores”, resumiu o prefeito.

Estiveram presente no encontro, ocorrido na sala de reuniões do Gabinete, o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, Juliano André Domingos (Administração), Rogério Trindade (Finanças), João Vagner Cavalari (Esportes), Márcia Cristina Krempel (Saúde), Cel. César Vinícius Kogut (Segurança), Luiz Gonzaga Pereira (Meio Ambiente), Valdecir Tudino ( Indústria e Comércio), Ismailda Lima (Assistência Social), Antenor Romanini (Cultura) e o Procurador Jurídico da prefeitura, Rafael Felipe Cita, além de diretores e representantes de demais setores do primeiro escalão da prefeitura.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: