Arapongas Notícias Geral

Secretaria de Saúde lança Campanha” Arapongas Unida contra a Dengue”

Compartilhe no WhatsApp

Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Dengue, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Controle de Endemias, lançou na manhã de hoje(09), a campanha” Arapongas Unida contra a Dengue”, na Escola Municipal Alzira Horvatich.

Tal ação visa orientar e conscientizar toda a população em combate ao mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, zica e chikungunya.

Na oportunidade, foram distribuídos kits com duas cartilhas, adesivos e um jogo de tabuleiro para os alunos, e em seguida, uma passeata foi realizada na região do Conjunto Flamingos, mobilizando toda a população.

O evento contou com a presença do Prefeito Sergio Onofre, secretários municipais, demais autoridades e população em geral.

O Prefeito Sergio Onofre, enalteceu a campanha e aproveitou para fazer um pedido especial.” Com o empenho de todos, começando pelos nossos alunos, vamos a cada dia manter a nossa cidade fora do alcance do mosquito Aedes Aegypti. Juntos somos mais forte.”, disse.

Dia “D” de combate à dengue

Neste sábado (11), agentes do controle de endemias vão realizar um pit stop, na Avenida Arapongas, a partir das 9:00h. Durante a ação, panfletos com orientações serão distribuídos para toda a população.

A equipe de endemias estará na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Praça da Igreja Matriz), e também na Avenida Arapongas esquina com a rua Andorinhas(centro).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: