Arapongas

Secretaria de Indústria e Comércio participa de evento em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio, participou na última sexta-feira(07/04), da XIV Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, que aconteceu em Curitiba.

Os principais tópicos discutidos durante o encontro foram a importância da reforma tributária para as empresas, educação financeira para o empreendedor, gestão estratégica, administrativa e financeira e o microcrédito no desenvolvimento municipal.

Estiveram no Evento o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, o diretor de Indústria e Comércio, Geison Cortez e Vilmara Freire, agente de desenvolvimento, além da presença de lideranças nacionais e estaduais, e palestrantes especializados em suas respectivas áreas.

Para o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, a participação em eventos de abrangência nacional é de extrema importância. ” Com isso, podemos adquirir cada vez mais conhecimento, para assim, colocarmos em prática no nosso município”, disse Tudino.

O encerramento da XIV Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, contou com a palestra teatral do professor Ricardo Neves
sobre o tema” Vender a crise 2017 — Liderança, Inovação e Mudança de Mentalidade”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: