Arapongas

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos JEPS

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Esporte realizou na manhã desta segunda-feira, o Congresso Técnico dos 64º Jogos Escolares do Paraná — Fase Municipal, cuja abertura acontece no próximo dia 31 de março, a partir das 19:30 horas, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

O congresso contou com a participação dos profissionais de educação física responsáveis pelas equipes dos 17 estabelecimentos de ensino público e privados que participarão desta competição.

Ao todo serão 76 equipes disputando as modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, volei de praia, com aproximadamente 1500 pessoas envolvidas direta e indiretamente entre atletas, professores, funcionários das secretarias envolvidas, estagiários da área de saúde e arbitragem.

Os jogos acontecerão nos períodos matutino e vespertino nas quadras do Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, Ginásio de Esportes Mateus Romera, Sesi, Colégio Estadual Emílio de Menezes e Clube Comercial de Arapongas.

Na oportunidade haverá sorteio de brindes para os alunos e plateia presente e o jogo de estreia na modalidade de futsal masculino A, entre as equipes do Colégio Estadual Emílio de Menezes x Colégio Estadual Antônio Racanelo Sampaio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: