Arapongas Geral

Secretaria de Educação de Arapongas lança calendário de matrículas da Rede Municipal

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação informa que o calendário de matrículas e rematrículas nos Centros Educacionais Infantis e Escolas Municipais já está valendo para o ano letivo de 2018.

No caso das rematrículas nas Escolas o prazo iniciou no último dia 06/11 e se encerra no dia 21/11.

Do dia 22 a 28/11 serão feitas as matrículas para o pré e 1º ano dos alunos dos CMEIS e de 29/11 a 01/12, as matriculas serão direcionadas para a comunidade em geral.

Os documentos necessários para a matrícula são certidão de nascimento, declaração de situação vacinal, fatura de energia elétrica, histórico escolar ou declaração de transferência da escola de origem, RG dos pais ou responsável.

Para rematrícula é necessário a declaração de situação vacinal emitida pelos postos de saúde (original) e cartão do SUS (original e fotocópia).

Atualmente a Rede Municipal de Ensino de Arapongas atende aproximadamente 6 mil alunos no Ensino Fundamental e 3 mil de Educação Infantil, para um total 22 CMEIS e 24 Escolas Municipais.

As aulas da Rede Municipal de Ensino estão marcadas para iniciar no dia 14 de fevereiro nos Centros Educacionais Infantis e no dia 15 de fevereiro para as Escolas Municipais.

Maiores informações pelo telefone 3902-1110.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: