Arapongas

Secretaria de Educação adere à “Campanha Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios”

Compartilhe no WhatsApp

A “Campanha Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios” é realizada há mais de 25 (vinte e cinco) anos com cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Desenvolvida em todo país, a campanha tem como objetivo principal atender, dentro do possível, os pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade, estimulando a redação de cartas manuscritas pelas crianças e disseminando valores natalinos como solidariedade.

Em Arapongas a campanha está sendo realizada pelos Correios em parceria com prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizou cartinhas de 220 crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil Maria Fernandes Alher de Aricanduva, pela Escola Municipal de Aricanduva e pela Escola Rural Municipal São Carlos.

Os servidores e estagiários do Fórum da Comarca de Arapongas, com a colaboração do Ministério Público e da OAB de Arapongas, aderiram à “Campanha Adote uma Carta do Papai Noel dos Correios”, adotando as cartinhas das crianças e doando presentes que serão entregues pelo Papai Noel nas escolas selecionadas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: