Arapongas Ocorrência Policial

Santander em Arapongas tem cofre arrombado por ladrões

Compartilhe no WhatsApp

Bandidos conseguiram invadir, no final de semana, uma das agências do Banco Santander em Arapongas. Os ladrões tiveram acesso ao cofre após entrar no local pelo forro. Este é o terceiro furto com as mesmas características registrado em menos de dois meses e a Polícia Civil suspeita que os crimes estejam relacionados a ação de uma quadrilha especializada.

O arrombamento foi descoberto na tarde de domingo, quando a Polícia Militar foi acionada até o local por uma gerente da agência, que está localizada na principal avenida da cidade.

Segundo a PM, após entrar pelo forro, os ladrões usaram um maçarico para arrombar o cofre. O valor levado não foi divulgado pelo banco que, através de sua assessoria de imprensa, apenas confirmou o furto e afirmou que a empresa está colaborando com as investigações.

Além do dinheiro, os ladrões ainda levaram uma máquina de contar cédulas. Ontem pela manhã a agência permaneceu fechada – o Santander tem outra agência no município, também na Avenida Arapongas que funcionou normalmente.

De acordo com o delegado-adjunto da 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, Altair Oliveira, uma equipe da Polícia Civil esteve ontem de manhã na agência bancária para fazer a perícia do local. “Recolhemos também alguns materiais, que serão periciados”, revela.

Diante das informações iniciais, Oliveira não descarta que a ação tenha sido praticada pela mesma quadrilha que agiu recentemente em Apucarana.

“A análise inicial, observando o modus operandi, indica que foram os mesmos criminosos. Eles entraram pelo forro e com auxílio de um maçarico conseguiram acessar um dos cofres e levar o dinheiro, que estava ali”, comenta. O fato do alarme do banco não ter disparado durante a ação dos bandidos reforça a suspeita de se tratar de uma quadrilha especializada.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: