Notícias Geral

Russa mata o marido e da os restos do cadáver para o cachorro comer

Compartilhe no WhatsApp

A russa Svetlana Batukova, de 46 anos, é suspeita de ter assassinado seu próprio marido e alimentado o seu cachorro com restos do cadáver. Hans Henkels, seu companheiro até então, tinha 66 anos de idade e sangrou até a morte.

crime foi registrado no balneário de Cala Millor, em Palma de Mallorca, na Espanha. Os dois tinham se casado em janeiro desse ano, mas viviam juntos há pelo menos dois.

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, o assassinato foi cometido a facadas. Depois, ela retirou pedaços do braço do cadáver e teria deixado para o seu cão – um cachorro de grande porte da raça staffordshire bull terrier – para que se alimentasse.

Russa admitiu usar cocaína e álcool frequentemente. (Divulgação)

A bizarra história está rodando a imprensa inglesa enquanto Batukova será julgada nesta semana. Até o momento, investigadores creem que a suspeita estava sob efeito de drogas durante o incidente, uma vez que ela possui histórico de uso recorrente de cocaína e álcool. Outra possibilidade é o fato de que a russa pode ter tido um surto psicótico.

Alguns moradores propagam um rumor de que a mulher teria oferecido cerca de 50 mil euros para um homem em um bar para que matasse o seu marido.

Ainda de acordo com os veículos de imprensa britânicos, não há um motivo claro para o crime. Outra questão que deixa a história mais curiosa é que Henkels tinha passado recentemente por uma cirurgia na traqueia e não conseguia falar. O julgamento fechado será na cidade espanhola de Manacor.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: