Arapongas Geral

Rua de Recreio do Conjunto Centauro movimenta feriado em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na última quarta-feira, 15, as famílias araponguenses tiveram uma opção de lazer para as crianças na Rua de Recreio do Conjunto Centauro, que agitou a tarde da população disponibilizando vários brinquedos, recreação e alimentação para a comunidade.
O evento é organizado pela Associação de Moradores do Conjunto Centauro, que conta com o apoio e contribuição da comunidade. Em sua quarta edição, o evento reuniu centenas de famílias, e já é uma tradição no município.
De acordo com o presidente da Associação, André Victor da Silva, a união dos moradores do bairro é o grande diferencial para o sucesso do evento, bem como para a manutenção e cuidado diário da praça do Centauro, que foi totalmente revitalizada.
O coordenador da Rua de Recreio, Levi Aparecido Xavier, ressalta a alegria e satisfação de todos os voluntários. “É muito gratificante proporcionar um dia tão especial para nossas crianças e ver a alegria de todos. E tudo isso graças ao trabalho incansável da Associação de Moradores do Conjunto Centauro, o empenho dos voluntários, e todos que contribuíram direta ou indiretamente para que essa festa fosse um sucesso”, disse.

1

4

7

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: