Região Sao Pedro do Ivaí

Shows musicais e desfile cívico irão marcar aniversário de São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Aós a chuva que caiu no fim de outubro, São Pedro do Ivaí irá comemorar os 62 anos de Emancipação Política no próximo final de semana, nos dias 02 e 03 de dezembro. Uma programação especial foi criada para marcar os festejos.

As comemorações iniciam na noite de sábado (02), a partir das 21h, na Praça Padre José Rossi, com sorteio dos prêmios do IPTU, culto religioso e show com a dupla Caio César e Diego.

No domingo (03), tem o tradicional desfile cívico com a participação de escolas municipais, entidades e a Fanfarra Municipal de São Pedro do Ivaí. Será às 09h na Avenida Dr. Cícero de Moraes. À noite, a Banda Brasil 2000 promete agitar a cidade na Praça Padre José Rossi. O show está marcado para começar as 21h.

“O presente é para nossa comunidade que merece comemorar o aniversário da cidade que tanto amamos e respeitamos. Todos estão convidados para prestigiar nossas atrações”, disse o prefeito José Isalberti.

História – O município nasceu em meados de 1948, quando os primeiros desbravadores chegaram à região. Através da Lei Estadual nº 253, de 26 de novembro de 1954 e instaladoem 30 de outubro de 1955, a “Cidade do Ivaí” e distrito de Jandaia do Sul virou São Pedro do Ivaí. Hoje, o município tem sua economia gerada na agricultura, destacando a produção de cana-de-açúcar, soja, trigo, milho, mas também a diversificação de frutas. O nome da cidade é em homenagem ao padroeiro do município – São Pedro – e ao Rio Ivaí, um dos principais e mais importantes rios do Paraná.

SÁBADO
Dia: 02/12/2017
Local: Praça Padre José Rossi
21h – Sorteio dos prêmios do IPTU
22h – Culto Ecumênico
23h – Show com Caio César e Diego

DOMINGO
Dia: 03/12/2017
Local: Praça Padre José Rossi
09h – Desfile Cívico com escolas e Fanfarra Municipal
21h – Show com Banda Brasil 2000

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: