Sao Pedro do Ivaí

“Só de emendas são quase R$ 6 milhões”, destaca prefeito José Isalberti de São Pedro do Ivaí

Prefeito 1

O prefeito José Isalberti esteve na quinta-feira (20/07) na Rádio São Pedro FM, participando, ao vivo, do Programa “Alô São Pedro” do apresentador Tatão, falando sobre os primeiros seis meses de trabalho à frente da Prefeitura Municipal. Entre os assuntos, a parceria com os vereadores no trabalho em buscar recursos estaduais e federais para o município foi bastante valorizada. José Isalberti falou também dos projetos que estão encaminhados para a cidade, como a pavimentação para os Conjuntos Santa Rita I e II – que está esperando apenas a liberação do governo do Estado para iniciar as obras no Santa Rita I (O Santa Rita II será contemplado em 2018), infraestrutura do Parque Industrial, reforma e ampliação da UBS Central, aquisição de aparelho de Ultrassom, reforma do piso do Ginásio, barracão para os agricultores familiares, entre outros.

 

“Os vereadores têm entendido este período que o país atravessa, por isso, a união é necessária e muito importante. Em São Pedro do Ivaí, temos vereadores que amam a cidade e querem o bem dela”, elogiou o prefeito.

 

Sobre as emendas, o prefeito ressaltou que os valores chegam a quase R$ 6 milhões. Da esfera estadual, os recursos vieram através dos deputados Mauro Moraes, Artagão Jr e Evandro Jr. Já as emendas federais vieram dos deputados Alex Canziani, Ricardo Barros, Edmar Arruda, Reinhold Stephanes, Sérgio Souza e Alfredo Kaefer. José Isalberti destacou também os investimentos públicos na saúde. “Hoje reservamos 29% da receita do município para a saúde”, disse. Na entrevista que durou quase uma hora, Isalberti destacou o início dos trabalhos na área do esporte que tem conseguido excelentes resultados e enalteceu os eventos culturais e turísticos realizados neste começo de mandato.

“Todos nossos eventos culturais foram elogiados: a Festa de 1º de Maio, as Festas Juninas, Dia das Mães e a nossa 1ª Cavalgada do Padroeiro que realizamos pela primeira vez na cidade. O evento atraiu cerca de 326 cavaleiros e movimentou a economia do município ajudando a Associação dos Produtores Familiares”, comentou. Ainda sobre eventos festivos, o prefeito revelou que fará a festa do aniversário da cidade, “já começamos a planejar com carinho e pés no chão, mas a população ficar feliz, pois terá boas atrações”.

Para ouvir trechos da entrevista, acesse o site da prefeitura: www.saopedrodoivai.pr.gov.br

 

Solução Informática