Região

Prefeitura de Marilândia investe em melhorias em cemitério

Compartilhe no WhatsApp

O Cemitério Municipal de Marilândia do Sul está passando por um processo de revitalização. As obras visam trazer maior conforto aos visitantes do espaço. Com investimento de quase R$ 45 mil com recursos próprios, as melhorias já estão sendo implantadas. A empresa que venceu o processo de licitação tem utilizado as últimas semanas para realizar todas as modificações que estão previstas no contrato.

O investimento feito nas dependências do Cemitério vai proporcionar mais comodidade para os visitantes, principalmente na nova ala, como comentou o prefeito Aquiles Takeda.

“Com todas essas melhorias, inclusive com a pavimentação asfáltica da segunda rua do cemitério, teremos uma estrutura renovada e com mais facilidade de acesso. Em todos os setores públicos, garantir a excelência dos serviços é o nosso maior desafio”, comenta.

São vários itens que já estão sendo modificados pelos operários, com destaque para a construção de um muro de vedação feito em alvenaria nos fundos do cemitério, reparo e ampliação de todo o sistema de drenagem e a tão necessária pavimentação asfáltica, feita na segunda entrada do terreno, na ala nova do cemitério.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: