Região Sao Pedro do Ivaí

Prefeito de São Pedro do Ivaí entrega equipamento hospitalar à Santa Casa

spi

Ao lado do presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira, o prefeito José Isalberti acompanhou, na última semana, a entrega de um equipamento hospitalar para Santa Casa de Misericórdia Maria Santíssima, adquirido com recursos do município e com apoio da Câmara de Vereadores.

O Cardioversor com desfibrilador é um equipamento imprescindível no monitoramento de pacientes que sofrem de doenças do coração ou que tiveram AVC e derrames. Foram investidos R$ 32 mil.

“É um equipamento multiparamédico com aferidor de pressão arterial e marca-passo que nos permite monitorar melhor e, com mais qualidade, pacientes em estado graves, como no caso de infarte”, disse o médico cirurgião Elias Gregório, que atua na Santa Casa.

Para o diretor financeiro da Santa Casa, Ivan Bernardes de Camargo, o equipamento foi uma solicitação urgente do Dr. Elias e o prefeito e os vereadores entenderam de prontidão, a urgência do equipamento no hospital. “Foi uma beneficio muito importante para a Santa Casa. Espero que a parceria com o Governo Municipal e com a Câmara de Vereadores continue a dar bons resultados” disse ele.