Marilândia do Sul

Trio rouba motorista e leva caminhão com materiais para obra de duplicação na BR-376

tn_baaed8114e_viatura77777777777777777777777777777777

Três homens armados roubaram um motorista na manhã de quarta-feira (28), na BR-376 (Rodovia do Café), na região de Marilândia do Sul. Os bandidos levaram um caminhão carregado com materiais que seriam usados na obra de duplicação da rodovia. A vítima foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar (PM) e relatou que os bandidos ocupavam um VW Parati quando foi abordada.

O motorista disse que dirigia um caminhão Mercedes-Benz, de cor azul, placa BUD-6867, de Cambé. Ele disse que presta serviço para a empresa Andrade Gutierrez e saiu de Califórnia rumo a Mauá da Serra com um carregamento de cinco bobinas de fios. Quando passava perto da Pedreira Tapalam, um veículo fechou o caminhão e o obrigou a parar. Um dos ocupantes da Parati estava armado com revólver e rendeu a vítima, que foi obrigada a entrar no carro. Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão e fugiu. A vítima ficou na mira dos outros dois por mais de duas horas. Os ladrões ficaram rodando pela região até que liberaram o refém na rodovia.

A PM patrulhou a região, no entanto, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso e nem o caminhão localizado.

Solução Informática