Apucarana

Região de Apucarana deu maior percentual de votos a Ratinho

Compartilhe no WhatsApp

Entre vinte e cinco bases eleitorais que foram subdivididas no estado, para a organização da campanha a governador de Ratinho Junior, a microrregião de Apucarana foi a que deu o maior percentual de votos ao candidato do PSD. Ele alcançou o percentual de 73,39% dos votos válidos em Apucarana e mais dez cidades próximas: Cambira, Califórnia, Marilândia do Sul, Rio Bom, Novo Itacolomi, Mauá da Serra, Bom Sucesso, Marumbi, São Pedro do Ivaí e Jandaia do Sul, terra natal de Ratinho Junior.

Conforme revelaram integrantes da coordenação geral da campanha de Ratinho Junior, entre eles Norberto Ortigara, João Carlos Ortega e Alexandre Lima, enquanto que no Estado a vitória foi fechada com 59,9% dos votos válidos dos paranaenses, no entorno de Apucarana a média alcançada foi superior a 73%. “A equipe de Apucarana fez um excelente trabalho e merece os nossos parabéns”, disse Ortega.

O prefeito de Apucarana e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, que atuou como coordenador da microrregião 3, avaliou positivamente o trabalho realizado pelos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças, em favor de Ratinho Junior.

“Em Apucarana e nas cidades mais próximas a coordenação esteve a cargo do presidente do PSD de Apucarana, Marcello Machado, alcançando o maior desempenho de Ratinho Junior em todo o Paraná, ou seja, com média superior a 73% em onze municípios”, comentou Beto Preto, enaltecendo ainda a participação e o empenho do empresário Aldivino Marques, o “Val”.

Ainda na região, conforme destaca Beto Preto, também atuaram na coordenação da campanha de Ratinho Junior o empresário e ex-prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil; o prefeito de Faxinal, Ilson Cantagalo; e o prefeito de Jandaia do Sul, Ditão Púpio. “Todos forma responsáveis por um excelente trabalho em favor da campanha de Ratinho Junior, garantindo ao Vale do Ivaí um papel de destaque nesta vitória”, avaliou o prefeito de Apucarana, acrescentando que “dezenove dos vinte e seis municípios da região superaram os 59,9% dos votos válidos alcançados pelo candidato no Paraná.

”Para o presidente da Amuvi, a região centro-norte do estado é uma das últimas fronteiras de desenvolvimento do Paraná. “Acredito que, a partir de 2019, com o governador eleito Ratinho Junior, essa espera de décadas vai terminar. Temos terras férteis, agricultura forte, potencial turístico com belezas naturais, fruticultura em expansão e polos universitários. Esperamos mais apoio e condições favoráveis para atrair novos investimentos”, avalia Beto preto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: